2004-10-12

Crédito a quem se deve

Não que seja este espaço um confissionário, mas admito [em mea culpa] que, há cerca de dois anos, quando começaram a surgir os primeiros blogs, não dei muita bola. Talvez por não acreditar na proposta ou, bastante mais provavelmente, por não entendê-la. Mas o que há para entender de um meio tão recente, cuja idade conta-se com um dígito apenas?

Inagaki, em seu antigo blog, escreve com propriedade sobre o ato de blogar (artigo que encontrei hoje, através do blog do Ronoc). Em tempo, e respondendo ao referido artigo do Inagaki, tenho tido boas experiências ao navegar por posts antigos. Exemplo disso foi ter descoberto uma amiga em comum Walter-Marmota, em um post de cerca de dois anos de idade de seu (do Marmota) blog. Inagaki, Ronoc e Marmota, pioneiros e inovadores que sempre foram, merecem seu quinhão de reconhecimentos.

Duas outras pessoas, colegas de graduação, igualmente contribuíram para que Os Diálogos de Waltão tomasse forma. Mestre Sérgio -- ainda vou usar seu neortográfico "ousseja" -- e tia Fátima, que me mostrou perspectiva diversa da que eu tinha em relação aos blogs.

P.S.: Ah, sim. Aproveito esta entrada para escrever que WalterWorld.org deve voltar ao ar em alguns meses -- talvez em março do ano próximo. Estará, então, completa a trinca blog-forum-site -- há muito o que ser expresso.

P.P.S.: Outras pessoas e respectivos blogs (ou não), a seu próprio modo, também contribuíram para a abertura d'Os Diálogos. Aguardai.

1 Comments:

Blogger Sérgio disse...

Que posso dizer? Me parece ter terminado de escutar uma bela ária de ópera.

[aplausos]

12:01 AM  

Postar um comentário

<< Home